POLITICA DE ENTREGA
Disponibilidade de Produtos
Em se tratando de vinhos, essa é uma compra bem especifica, não é mesmo? E a KASTENWINE trabalha sempre para oferecer o que há de melhor no mercado de vinho e com a maior transparência para os clientes, e para isso sempre atualizamos o cadastro dos produtos no caso de novas compras, o que pode mudar rótulo, safra e outras informações. Porém, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem haver situações de envio de vinhos cujas safras divergem daquela adquirida.
Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.
Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar 1 dia e depois o envio para os Correios ou transportadora.
Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.
Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.
Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.
Reenvio
Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.
O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 8:00 as 19:00 horas, sábados das 08:00 as 19:00 e domingos das 10:00 as 13:00. Pedidos sem pagamento aprovado serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@kastenwine.com.br, ou pelo telefones (+55 41) 98823-6446.