Atualizando informações ...

Vinho Tinto Campanile Nero Davola DOC 750ml (3 und)

Ref: 389
Marca: Casa Vinicola Feudo Rudini

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Caixa com 3 garrafas 750ml

 

Região: Sicília - Itália

Produtor: Casa Vinicola Feudo Rudini

Tipo: Tinto Seco

Uva: 100% Nero D Avola

Amadurecimento: As uvas são colhidas no final de agosto. Em seguida, são maceradas em contato com as cascas durante 8 dias, a uma temperatura controlada de 24-26 °C, em tanques de aço inox.

Álcool: 13%

 

De cor vermelho rubi, aromas de notas de frutas vermelhas e cereja. No paladar, fruta seca e madura, levemente tânico.
Harmoniza muito bem com massas com molho de tomate, embutidos, queijos duros e pizza. Temperatura ideal de serviço: 16 °C.

 

DOP, DOC, IGT, IGP são as muitas siglas relacionadas às denominações de origem que pontilham o maravilhoso mundo dos produtos Made in Italy, a fim de garantir maior proteção contra falsificações e o chamado fenômeno italiano, hoje difundido em todo o mundo.

 

História:

A vinícola Rudinì atua no setor vitivinícola há cerca de 50 anos. Fundada por Saro Di Pietro, está localizada no distrito de Camporeale, no coração de Pachino, onde uma equipe de profissionais trabalha diariamente combinando as técnicas tradicionais da arte da vinificação com as mais modernas técnicas de vinificação.

A filosofia e memória do fundador é agora acompanhada pela visão empreendedora do seu filho Giuseppe e da sua esposa Stefania, com um projeto que aposta na atenção ao detalhe e coloca o homem ao serviço da natureza, para produzir vinhos cada vez mais responsivos ao mercado demandas e capaz de contar as riquezas tradicionais do território.

Características
  • Tipo de Uva: Nero d'Avola
  • País: Itália
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...